Cuiabá goleia o Fortaleza com dois a mais e deixa o Z4 do Brasileiro
Com a vitória, equipe subiu para a 14ª posição da tabela do Brasileiro
O Cuiabá aplicou uma goleada sobre o Fortaleza na noite deste domingo (16). Em casa, na Arena Pantanal, os mandantes (que terminaram a partida com dois jogadores a mais) venceram por 5 a 0 pela nona rodada do Campeonato Brasileiro e deixaram a zona de rebaixamento para a Série B de 2025.
![]() |
O Dourado ganhou cinco posições e, fora do Z4, é o 14º na tabela do Brasileirão, com 7 pontos. Já o Fortaleza caiu uma posição e agora é o 12º, com 10.

Comentários
Postar um comentário