Cuiabá goleia o Fortaleza com dois a mais e deixa o Z4 do Brasileiro

 Com a vitória, equipe subiu para a 14ª posição da tabela do Brasileiro

O Cuiabá aplicou uma goleada sobre o Fortaleza na noite deste domingo (16). Em casa, na Arena Pantanal, os mandantes (que terminaram a partida com dois jogadores a mais) venceram por 5 a 0 pela nona rodada do Campeonato Brasileiro e deixaram a zona de rebaixamento para a Série B de 2025.




O Dourado ganhou cinco posições e, fora do Z4, é o 14º na tabela do Brasileirão, com 7 pontos. Já o Fortaleza caiu uma posição e agora é o 12º, com 10.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corinthians deve encarar Portuguesa com time todo.

Brasil comemora vitória de 7×1 sobre Argentina neste domingo (16/02)

Robert Scheidt lança biografia e se reunirá com brasileiros classificados na vela antes das Olimpíadas de Paris